sexta-feira, dezembro 18, 2009

Cogumelos recheados

Photobucket




Ingredientes
Cogumelos
Bacon
Queijo ralado
Azeite
Alho picado
Oregãos


Preparação
Lavam-se e arranjam-se os cogumelos deixando-os secar bem. Cortam-se os pés e picam-se em pedacinhos pequenos - porque os pés eram pequenos juntei também um cogumelo inteiro picado. Pica-se também um pouco de bacon em pedacinhos pequenos. Numa frigideira com um pouco de azeite e alho picado no fundo salteiam-se os cogumelos picados e o bacon. Recheiam-se os "chapéus" dos cogumelos com este preparado, cobre-se com queijo ralado, polvilha-se com oregãos e vai ao forno durante cerca de 20 minutos. Dependendo do tamanho dos cogumelos e da quantidade servida, pode ser uma entrada ou uma refeição ligeira. Photobucket
Originalmente publicada n'As minhas Receitas em 07.12.2008

1 comentário:

  1. E hoje que não tenho mais ninguém em casa, vou-me deliciar com uma mistura de cogumelos que estavam no supermercado a olhar para mim. Acho que vou fazer uma variante desta receita.
    Bêjos moça.
    :))

    ResponderEliminar

Deixa a tua colherada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...