quarta-feira, dezembro 16, 2009

Gelado "cream & cookies"

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Ingredientes
1 lata de leite condensado
2 pacotes de natas
2 bolsas de bolachas Oreo

Preparação
Batem-se as natas até ficarem bem firmes e junta-se o leite condensado. Desfazem-se as bolachas Oreo em pedaços +/- grandes (conforme o gosto pessoal) e adiciona-se ao restante. Coloca-se numa taça que possa ir ao congelador e... voilá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Originalmente publicada n'As minhas Receitas em 02.10.2007

3 comentários:

  1. Olá!
    Andava eu aqui a passear e já a lambuzar-me quando me deparei com esta receita tão simples e tão gulosa!
    Fantástico este teu Blog de culinária.
    Tenho de convidar a JP a dar uma voltinha por aqui (ele também gosta de cozinhar...)
    Beijinhos.
    Maria

    ResponderEliminar
  2. LOL
    Só agora dei pelo teu comentário, sorry...
    Já me fartei de rir com o que escreveste hehehe
    Este gelado fica parecidíssimo com o Cream & Cookies da Hagen Dazz ;-)

    ResponderEliminar

Deixa a tua colherada...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...